101 Coisas em 1001 Dias

14:13

Como vocês já dever ter percebido eu adoro listas/projetos né? O Projeto 101 Coisas em 1001 dias já existe a um bom tempo, e a uns dias visitando alguns blog acabei por encontrá-lo e pensei "porquê não?". Tenho vontade de tentar desde o meu último blog. Por isso me propus a fazer a lista e acreditem, parece bastante quando a gente pensa mas na hora de listar é mais fácil do que parece (pelo menos comigo foi assim).
Resumindo tudo, a ideia é que listemos esses 101 objetivos possíveis e tem até 1001 dias para conseguir alcançá-los. Pode parecer muito tempo, mas algumas coisas acabam levando tempo mesmo. E esse é o mais legal! Ao contrário de alguns projetos, nesse você terá tempo para planejar a melhor forma de conseguir aquele objetivo, focar nele e ver que dá pra fazer muita coisa nesse tempo.

Muita coisa depende de fatores externos e as vezes até outras pessoas, mas o primeiro passo é sempre nosso né?! Então o importante é criar metas possiveis e reais, além de ir atrás para conseguí-las!

Então, vem conhecer a minha lista!




Início: Domingo, 06 de Março de 2016 (19 anos)
Final: Domingo, 2 de Dezembro de 2018 (28 dias depois de completar 22 anos)

  1. Fazer uma viagem com o meu dinheiro
  2. Fazer aula de dança
  3. Ter uma alimentação saudável
  4. Levar minha irmã em um parque de diversões 
  5. Fazer 10 projetos DIY no blog
  6. Participar de um projeto de cartas
  7. Ir a uma festa temática de alguma série
  8. Ter e cuidar de  cactos
  9. Aprender a me maquiar corretamente
  10. Comprar e usar uma agenda todos os dias
  11. Postar no instagram  vezes por dia, durante 6 meses
  12. Fazer aperfeiçoamento na área de fotografia
  13. Fazer um álbum com as fotos da Instax
  14. Tomar 1 litro de água todos os dias durante 3 meses.
  15. Ir ao oculista e se preciso, usar óculos.
  16. Ir em uma roda gigante
  17. Fazer uma limpa e organização no computador a cada 3 meses.
  18. Deixar meu quarto do jeito que quero
  19. Adotar o armário cápsula por pelo menos 6  meses.
  20. Ter um gato
  21. Controlar todos os meus gastos em uma tabela de planejamento
  22. Encontrar novos e bons amigos
  23. Reservar x de tempo/dinheiro para gastar/estar com meus amigos, por pelo menos 6 meses.
  24. Me tornar flunte em inglês
  25. Ler todos os livros que comprei mas ainda não li
  26. Comprar/ganhar box com todas as temporadas de Friends
  27. Pintar porta de lilás e usar moldura amarel à la Friends
  28. Comprar/ganhar/montar kit de maquiagem
  29. Aprender a andar de bicleta, patins e long
  30. Aprender uma música completa (pelo menos) no violão
  31. Comprar/ganhar um celular novo
  32. Escrever pelo menos um texto autoral por mês no blog
  33. Comprar/Ganhar uma câmera DSLR
  34. Não tomar refrigerante por pelo menos 6 meses
  35. Viajar para o exterior
  36. Ir a pelo menos um festival de música 
  37. Acampar com amigos
  38. Aprender a desenhar
  39. Assistir a  seriados completos
  40. Comprar um tripé
  41. Montar uma estante de livros
  42. Chegar a  curtidas na página do facebook
  43. Compra/ganhar CD'S dos meus artistas favoritos
  44. Ter um HD externo, por segurança
  45. Enviar cartões de natal para pelo menos três pessoas
  46. Fazer mais três tatuagens (pelo menos)
  47. Voltar a praticar corte e costura
  48. Comprar/Ganhar uma máquina de costura portátil
  49. Aprender mais sobre astrologia
  50. Presentear  pessoas sem motivos aparentes
  51. Me permitir mudar meu cabelo, quantas vezes me der vontade, independente do que falem.
  52. Comer em três novos restaurantes
  53. Aprender a fazer  drinks
  54. Fazer trabalho voluntário
  55. Ir à Bienal do Livro
  56. Conhecer a JoutJout pessoalmente
  57. Me dedicar mais ao blog
  58. Interagir mais nos grupos de blogs
  59. Fazer uma nova lista com novos objetivos e com os que não consegui alcançar nessa
  60. Fazer um Memory Jar e USÁ-LO!
  61. Estudar e me aprofundar sobre feminismo
  62. Testar 10 DIY achados no pinterest
  63. Terminar pelo menos um dos meus livros interativos
  64. Ler  clássicos da literatura mundial durante o período do projeto
  65. Comprar/ganhar no mínimo 10 Funko Pops até o fim do projeto
  66. Aprender a falar o básico de Francês
  67. Viajar de balão
  68. Ganhar/comprar um patins tradicional da Traxart
  69. Responder as  perguntas que libertam a sua mente
  70. Fazer uma surpresa para alguém que eu goste muito
  71. Dar um presente especial e inesquecível para minhas avós
  72. Presentear meus pais com uma viajem, tudo por minha conta
  73.  Fazer pelo menos dois ciclos do cronograma capilar seguindo-o à risca;
  74. Ter um (a) afilhado (a)
  75. Manter e atualizar o blog toda semana durante o tempo do projeto
  76. Levar minha irmã para viajar em um lugar que ela queira muito
  77. Tentar iôga por pelo menos 2 meses
  78. Dar meu nome, dos meus pais e minha irmã à estrelas
  79. Comprar/ganhar pelo menos duas câmeras analógicas/antigas que funcionem
  80. Revelar e fazer um álbum com as fotos tiradas nas câmeras analógicas.
  81. Estar completamente satisfeita com meu trabalho
  82. Fazer academia
  83. Visitar  grandes bibliotecas
  84. Pegar cartas no natal solidários dos Correios e presentear as crianças
  85. Realizar um sonho da minha mãe
  86. Realizar um sonho do meu pai
  87. Realizar um sonho da minha irmã
  88. Realizar um sonho meu
  89. Ser mais positiva e ver o lado bom de viver e não apenas sobreviver.
  90. Começar a guardar dinheiro para morar sozinha 
  91. Trocar o layout do blog
  92. Conseguir  inscritos no canal
  93. Terminar de escrever GDM
  94. Entrar na faculdade de Design ou Publicidade 
  95. Responder a tag  fatos sobre mim
  96. Assumir meu cabelo natural
  97. Tirar carteira de motorista
  98. Encontrar pessoalmente mais algum amigo virtual
  99. Ter um home office do meu jeitinho
  100. Criar um projeto para espalhar felicidade e poesia por aí
  101. Guardar R$10 a cada meta alcançada e ao fim da lista, usar o dinheiro para celebrar as conquistas do projeto


Essa é a minha lista e na página oficial vocês vão encontrá-la sempre atualizada, inclusive com todas as legendas! É bastante coisa mas com esforço e dedicação, vou conseguir o máximo que der, de certo. Agora é correr atrás né non?
Para quem se interessar, o site para fazer a contagem dos dias é esse. E se você animar participar, deixe aqui seu link para que eu possa ir lá comentar sua lista!
Beijos, Paola


Encontre o EL:

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images