Wishlist do amor: Funko Pop!

16:58


Meu novo vício tem nome e modelos bem gracinha: Funko Pop! Eles são bonequinhos de aproximadamente 10cm que acabaram se tornando objeto de coleção e decoração em vário lugares por ai. Enfeitam prateleiras, home offices, estão presentes em composições lindas no instagram, etc... A primeira vez que os vi, jurava que só eram vendidos em sites internacionais então não dei muita bola, e fiquei os amando de longe. Mas tenho vontade de muitos, confesso. Só que decidi escolher alguns e montar essa listinha para me dar mais vontade de bancar a louca e comprar todos mostrar para vocês minhas principais escolhas. Ah, e logo abaixo você encontra um link para algumas lojas que vem esse tipo de bonequinhos viu? Enfim, lá vai:


1 - Merida | 2- Cosima de Orphan Black  | 3- Finn | 4- Lilo (coisinha mais linda mds)
5- Agnes | 6- Katniss, "The girl on fire" | 7- Homem de ferro | 8- Ariel (ela tem cauda, gracinha)
9- Young Anna | 10 - Helena de Orphan Black| 11- Tristeza (FAVORITA, vai ser minha primeira) | 12- Mulan | 13- Todos os personagens da série Friends. (sim, todossss)

Uma que eu acabei não colocando na listinha mas que com certeza entra na minha lista é o da Alex Vause. Vi reviews dele e é uma graça ♥
Se você quiser saber mais sobre onde comprar, pode visitar esse post no O mundo de Jess ou esse no Indiretas do bem. E tem vídeos também, como esse do canal Distrações Diárias. É isso, espero que vocês tenham gostado! Aproveita e me conta o que você acha desse bonequinhos. Se tem algum, ou se não, qual gostaria de ter? Diz ai, vou adorar saber ♥


You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images