Minha (pequena) coleção de canecas...

09:28


Oi gente! Sei que ainda estou um pouco afastada do blog mas com o tempo sei que vou ajeitando as coisas até sobrar tempo para fazer todas as coisas... Entrando no assunto do post, hoje eu vim mostrar para vocês a minha coleção(zinha) de canecas. Esse post é o primeiro que faço com um tema do projeto lindo que está ali do lado na sidebar, o projeto "VAI UM CAFÉ?" que espalha amor pela blogsfera e você pode conhecer clicando bem aqui.
Desde a primeira que eu ganhei, que confesso não saber qual é (mnha péssima memória, puf), fui pegando gosto pela coisa. Sempre fui de colecionar coisas, diversas delas e sei que peguei essa mania do meu pai, que tem coleção de varias coisas! Um dia, quem sabe, até mostro para vocês. Porém as que eu posso chamar mesmo de coleção por não serem "sem querer" como as outras que quando vejo já estou guardando vári@s são as canecas e os livros. Ia mostrar juntos mas ficaria um post enooooorme então é mais fácil mostrá-los separados.
Fiquei muito muito feliz com essas fotos porque a tempo não me dedicava de verdade a tirar fotos de algo, editar e tal. O resultado ficou uma graça, e eu poderia passar mais um dia inteiro editando elas!
Sem mais tagarelices, vamos lá...

 1 - Essa eu tenho certeza de que foi uma das minhas primeiras porque a tenho a vários anos! Ela tem várias florzinhas estampadas e um fundo meio marfim, que eu jurava ser branco manchado até ver  caixa com a cor escrita ( pse kkk). Foi um presente, como a maioria das que eu tenho ♥

 2 - Essa caneca também foi um presente! Quem me deu foi uma senhora que faz unha com a minha mãe e eu adorei ela, é uma das minhas favoritas. Inclusive, está com um arranhadinho ali na borda, de tanto usar D: kk A cor dela é linda e ainda tem uma textura que não dá pra perceber na foto mas, é meio áspera e gostosa de pegar.

 3 - Essa foi presente de uma amiga do coração, e eu acho ela a coisa mais linda! Além disso ela é daquelas maiores que são perfeitas até pra tomar chocolate quente ou comer macarrão (btw, vocês sabem fazer macarrão de caneca?). Ela vem escrito "I ♥ cupcakes" e "so yummy!" e tem cupcakes pra tooooodo lado. É super colorida!

 4 - Essa do macaquinho foi um presente também e ela veio com um ursinho de pelúcia dentro que eu tentei achar com todas as minhas forças! Mas como não rolou, peguei minha corujinha (Judith, prazer) para ser modelo no ensaio, hm. Ela também é daquelas maiores e tem uma cor cintilante, meio degradê. Além da texturinha como a outra dourada.

 5 - Essa também foi presente de uma amiga do coração e ela é linda demais! Tem vários cupcakes um um fundo cor de rosa bebê com bolinhas brancas. Toda vez que uso ela e alguém que ainda não viu, acaba vendo, se derrete por ser tão fofinha. Além disso ainda veio numa caixa LINDA que serve de decoração muito bem.

 6 - Outro presente (SIM, AS PESSOAS JÁ ME ACHAM A LOK DAS CANECAS, amo) e essa é mais alta que as outras, até um pouco mais que a dourada. Tem escrito "Amiga forever" e um jardim incrível em cores que eu adoro juntas. Veio também em uma caixa bem linda para guardar sempre.

 7 - Essa foi presente de uma pessoa mais que especial que já contribuiu com as minhas duas coleções de verdade na vida e eu sou grata demais, por isso e outras coisas! Ela é da avon e na época eles lançaram uma coleção com vários "estilos" e você poderia comprar FASHION, MODERNA ou PODEROSA e a minha foi a fashion que é linda de bolinhas e tem a alça rosa! Super fashion mesmo, e eu amei.

 8 - Essas duas eu tenho um cuidado LOUCO por serem muito lindas e ficarem mais lindas ainda juntas! Já descascaram em dois lugarzinhos e eu evito de ficar usando muito para não descascar mais. Foram presente também e feitas todas de porcelana. São bem grandes,e eu gosto disso! Tem enfeites de bolinhas, corações e notas musicais por todas elas e se encaixam perfeitamente formando a palavra LOVE.

 9 - Essa foi a última que eu comprei, e foi na Cacau Show! Eu estava louca atrás de uma assim e que tivesse um canudo bem lindinho e que não fosse cara. Vi algumas de 80 ou 90 na internet e eram mais simples que essa. Logo um dia no final do ano, visitando a lojinha na minha cidade acabei me deparando com essa! Fiquei apaixonada e quando vi o preço (saiu por menos de 30 reais, pois escolhi comprar com as trufas dentro) trouxe pra casa sem pensar. De todas é com certeza a que eu mais uso, e amo usar. Por ter sido em época de ano novo, ela é cheia de "desejos" escritos. A tampa e o canudo são uma mistura de verde água com branco, que eu gosto demais!



10 - Pode chamar essa de xodó, eu deixo, vai... Essa eu comprei na minha primeira ida ao Hopi Hari (quando comprei o batmóvel e uns chaveiros que mostro depois...) e depois de olhar várias, acabei escolhendo essa. Eu poderia trazer uma de cada de todas as que tinham naquela loja, juro! Mas as cores me chamaram atenção, além de eu achar super legal como eles destacaram o Batman do resto da liga. Tinha de várias cores e com cada um destacado. E como eu disse, se pudesse, levaria todas!

Então gente, esse foi um post muito gostoso de fazer, de editar, de fotografar.. de tudo! Sei que minha coleção ainda está no comecinho mas já é meu amorzinho e vai só crescer! Espero que tenham gostado e que se interessem pra conhecer o grupo e o projeto, que é puro amor. E você, tem alguma coleção? Se sim, me conta. Se não, tem vontade? Comenta aí, vai ♥





You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindas! Amo caneca!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada uma linda por aí né? Muito amor envolvido haha Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Também amo canecas e amei as que você tem na sua coleção. Essa da Cacau Show, estilo Mason Jar, eu adorei! *__*
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente encontra cada uma tão linda, impossível não amar haha Essa foi um achado viu, ela é fofa demais e eu estava querendo muito uma *-* Que bom que gostou, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Que coleção lindaa!! Também amo canecas (tenho várias) e adorei a "I <3 Cupcakes". Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ♥ Mais uma que me entende, que maravilha! Usei ela HOJE, muito amor hahaha Obrigada pela visita ♥

      Excluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images