Citações que me inspiram. #12meses12coisas

17:53



Oi gente! Mais um post do projeto #12meses12coisas chegando e dessa vez o tema do mês são as minhas 12 citações que me inspiram. Confesso que, como da última vez, foi um pouco trabalhoso de separar o número pedido porque eu pensei em várias (muitas, sério). Além disso, peguei inspirações no tumblr e no weheartit. Pretendo fazer posts com inspirações vindas desses sites com mais frequência. Ah e se você não conhece o projeto, ele começou mês passado e foi criado pela Rafaela do blog Lemao Doce, clique aqui para conhecê-lo e veja todas as postagens aqui do blog sobre o projeto clicando aqui ou no banner que está logo ali na sidebar! Enfim, aqui estão minhas escolhas:











Não importa quão difícil tenha sido o passado, você sempre pode recomeçar. - Buda
Coragem, querido coração. - C.S. Lewis



Enfim, essas foram as minhas escolhas e todas me marcam de várias formas e são interpretações de vários momentos da minha vida. Eu estou adorando participar desse projeto e tem sido muito bom escolher as 12 coisas pedidas, mal vejo a hora de chegar o próximo! Espero que vocês tenham gostado, e que se animem de participar também! Você conhece alguma dessas citações? E quais são as que te inspiram? Conte ai, vou adorar saber! Beijos ♥

E pra quem tem tumblr, esse é o meu.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das citações :) em especial de Vinicius de Moraes, Mallu Magalhães, Buddha e Los Hermanos. Também participo do projeto :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou indo ver as tuas escolhas viu? Obrigada pela visita!

      Excluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images