Mais uma dose de Leroy Sanchez, por favor.

16:44



Oi gente! Hoje vim falar para vocês sobre um dos caras mais incríveis que já encontrei no youtube. Leroy Sanchez é um jovem da Espanha que se mudou para a Califórnia e tem uma voz maravilhosa. Ele posta covers, além de algumas autorais, e emociona pela forma como sua voz se projeta com tamanha sinceridade e simplicidade. Conheci seu canal em um dia de bad total e cada vez que o escuto cantar sou tomada pelo mesmo sentimento misturado de calmaria e êxtase. Além da voz, uma coisa que gosto bastante é a forma que ele reproduz as músicas, de uma forma própria. O que resulta disso são covers maravilhosos. Quer ver? Dá uma olhada...



Esse é de longe, um dos meus favoritos se não O favorito. Foi ele quem me fez sentir obrigada a compartilhar com outras pessoas minha descoberta maravilhosa. Além de cantar muito, ele faz isso confortavelmente voltando de férias, dentro de um carro e o que temos de resultado é um contraste de sua voz com os elementos de fora que mal são notados. Esse é o seu segundo vídeo mais acessado do canal.



Seu cover da música "Hello" da cantora Adele atualmente é o que mais tem visualizações.



Love Me Like You Do da Ellie Goulding, e sobre esse nada a declarar, apenas sentir...



Entrando na vibe do karaokê Smule onde as pessoas poderiam "cantar junto" com Jessie J, o moço fez bonito e o dueto ficou e tirar o fôlego. (não posso com esses dois juntos, ai ai)



Break Free da cantora Ariana Grande em uma versão acústica e maravilhosa <3

Durante o ano passado ele fez os show de abertura de Kate Voegele na The Wild Card Tour e lançou duas músicas autorais que podem ser encontradas no youtube e também no spotify, o que de longe são passos muito importantes pra carreira dele.
Observando os comentários de seus vídeos é fácil perceber como muitas pessoas já foram atingidas pelo mesmo sentimento que disse a vocês lá no começo do post. Com certeza ele merece cada vez mais reconhecimento. Confesso que Leroy já faz parte da minha lista de amores platônicos eternos e com certeza quando ele der o ar da graça no Brasil, lá estarei eu para sentir toda essa energia de perto! E para terminar, compartilho dessa opinião aqui, de uma menina que comentou em um dos vídeos:

Será que Deus pode (ser bom ao ponto de) te multiplicar e distribuir pra nós?


Pois é, aguardo ansiosamente... Se você ainda não conhecia o moço, corre la no canal dele para conhecer melhor seu trabalho. Mas não esquece de voltar aqui para me contar o que achou, ok? Se você já o conhecia, venha cá e me abrace! Aproveita e me conta qual seu cover favorito, ou qual música você acha que seria legal ele cantar... Enfim, é isso. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, confesso de adoro um bom cover, e muitas vezes achei alguns que tinhas versões melhores que a original. Vou escutar todas qu você recomendou, irei visitar o canal dele.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento viu? Tem versões incríveis escondidos no youtube, basta dar uma procurada hahaha Escute sim, depois me conta o que achou ^^
      Obrigada pela visita, beijinhos ♥
      Ah e já estou indo lá retribuir ;*

      Excluir
  2. Nossa que voz lindaa, ainda não conhecia, mas me apaixonei!
    Adorei seu cantinho, voltarei aqui mais vezes

    Beijos,Nay
    http://www.femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonante mesmo né? Encantadora!
      Que bom que gostou haha
      Obrigada, venha sempre, vai ser um prazer ♥
      Beijos

      Excluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images