Um pouco sobre o muito que penso

12:51


Experimentei tentar começar esta primeira postagem de várias maneiras, várias mesmo, penso nele desde que comecei a fazer o layout daqui. E no final decidi que, se é pra começar que seja do começo. Então esse é um pouquinho de tudo o que eu penso/acredito e que vocês poderão ver bastante por aqui. As imagens em sua maioria foram retiradas do tumblr mas o tanto que elas me representam veio do meu coração (juro, juradinho). Tem música também, afinal, todo mundo tem uma trilha sonora, as vezes bem ecléctica (tipo a minha). Já parou para pensar qual é a sua? Logo aí ta um pouquinho da minha, assim, bem de leve. Depois me conte um pouquinho da sua lá nos comentários, que tal? Chega mais...




 "Neste momento decido aqui e agora aceitar que a vida nada mais é do que navegar em busca, pelas horas, dias, meses e anos. Pelos lugares descobertos, encontrados, compartilhados e sonhados. Pelas pessoas, inteiras, pela metade ou um pouco dos dois. Minha meta maior para o ano (ou a vida) é por-me à navegar. Delinear, traçar, percorrer um caminho para encontrar, para me encontrar."

Imagens feitas por mim e que você pode encontrar lá no instagram, ou em melhor qualidade no flickr
"Fotografar é alinhar a cabeça, o olho e o coração." - Henri Cartier-Bresson



Por enquanto é só, mas logo tem mais. Aliás, não sei se você me conhece, de fato, mas só para saber meu nome é Paola e eu tenho 19 anos. Sou escorpiana, curiosa, uso gifs para expressar reações e sou meio viciada em parênteses (só meio, juro!). Criei esse blog para poder falar de coisas que tenham a ver comigo, então aqui você vai encontrar de tudo um pouco. Em breve o canal do blog também vai surgir, então prepare-se (x). Espero que você goste do meu cantinho e encontre aqui coisas que te interessem também. Se tiver alguma sugestão, vou ficar super feliz, então mande para mim (manda agora, vai...) em alguma das redes sociais aí em baixo, ou deixe nos comentários do post. Enfim, seja bem vindo(a) ao meu cantinho e o prazer é todo meu!


Quer saber mais sobre o blog? Só clicar na página "Sobre" e saber de tudo.

You Might Also Like

2 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images