12 filmes que recomendo #12meses12coisas

18:10


Eu sempre gostei de projetos e desafios, e outro dia comecei a procurar por algum para fazer aqui no blog, e cheguei em um super legal e divertido, que foi criado pela Rafaela, do Lemao Doce:


O projeto #12Meses12Coisas é um projeto que pretende formar uma corrente entre blogueiros de toda a blogosfera, desafiando-os a enumerar 12 coisas quanto ao tema proposto para cada mês. Cada mês tem um tema sobre o qual será pedida uma lista de 12 coisas. Simples!
Mesmo gostando bastante desse tipo de projeto, já deixei um ou outro para trás (muitos talvez, confesso), porém dessa vez uma das minhas metas para o ano é ser organizada então os posts de cada mês já vão entrar no meu planner.
Para começar, nesse mês temos que recomendar 12 filmes! Confesso que foi difícil, de começo não imaginava quais recomendar e depois vieram TANTOS na minha cabeça que editei essa lista um tanto de vezes. Maaaaas, eis aqui os escolhidos (hahaha):

  • MESMO SE NADA DER CERTO (2013)
  • SIMPLESMENTE ACONTECE (2014)
  • AMOR E OUTRAS DROGAS (2010)
  • PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN (2011)
  • DE REPENTE 30 (2004)
  • BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS (2004)
  • PARA SEMPRE (2012)
  • GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER (2003)
  • CORALINE E O MUNDO SECRETO (2009)
  • LILO & STITCH (2002)
  • AMIZADE COLORIDA (2011)
  • UMA PROVA DE AMOR (2009)

Como vocês podem ver, juntei filmes de várias categorias. São todos filmes que me marcam de certa forma e tem até duas animações que eu amo de paixão! Mais para frente em outros posts vou falar um pouquinho mais de algum deles e até citar os outros que não couberam aí.

Ps.: Clicando no coração em frente ao título do filme vocês vão direto para as respectivas páginas no filmow.
Ps².: Mesmo Se Nada Der Certo tem uma trilha sonora maravilhosa! Você pode encontrar algumas músicas aqui.

Enfim, é isso! A partir de agora os posts desse projeto serão colocados no blog todo dia 12 de cada mês, fiquem de olho ok?ok! haha Gostaram da minha seleção? Quais são os filmes que vocês mais recomendam? Me conta aí, vou adorar saber! Beijinhos <3


http://lemaodoce.blogspot.pt/2016/01/projeto-12meses12coisas.html


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

14 comentários

  1. Meninaa. nem sei o que falar sobre essa sua lista, ela está maravilhosa!!! O seu blog é um amorziho, parabéns <3 Beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou haha Que linda, muito obrigada pelo elogio e pela visita ❤
      Bjs

      Excluir
  2. Olha, parabéns! Você é dona da minha lista predileta desse mês. Só filmes lindos e que eu amo de paixão, cada um melhor do que outro. Amei demais! Ah, sem contar que achei o seu blog lindíssimo. Também estou participando do projeto, se puder dar uma olhadinha lá ficarei muito feliz com a sua visita. Beijinhos

    http://blogmaniademaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que honra hahaha Que legal, bom encontrar pessoas com os gostos parecidos! Tambem amo todos haha Obrigada pelo elogio ❤ Pode deixar que com certeza vou dar uma olhadinha na tua lista! Obrigada pela visita <3 bjs

      Excluir
  3. Adorei esse projeto, achei bem interessante! Vi em outros blogs e achei a ideia bem legal!
    Simplesmente Acontece, De Repente 30, Para Sempre e Amizade Colorida = ♥
    Alguns eu não assisti ainda, irão para a minha fila interminável de filmes para assistir, hehe.
    Beeijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né? Também gostei logo que vi... E os que você citou são meus amorzinhos!
      Veja sim, são muito bons!
      Obrigada pela visita, volte sempre <3
      Beijos

      Excluir
  4. Estou amando esse projeto de ver mais filmes nesse ano!
    Eu já vi os filmes que você listou: Uma prova de amor, Lilo e Stitch e De epente 30... São bem legais.
    Atualmente, estou vendo muito filme do Harry Potter, Cinderela, Divergente, Jogos vorazes, etc.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando também, é muito bom para conhecer filmes novos, adoro!
      Jogos vorazes poderia entrar facilmente na minha lista, é um dos que gosto muito também. Cinderela também, muito ♥
      Obrigada pela visita, beijos ;*

      Excluir
  5. "CORALINE E O MUNDO SECRETO", como adoro essa animação.

    Parabéns pela lista, as recomendações são fantásticas. Da tua lista assisti 7 filmes e fiquei com muita vontade de ver "PARA SEMPRE"

    Beijinhos

    http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi várias vezes e gosto muito também! haha
      Obrigada, que bom que gostou! Para Sempre é um dos que mais gosto, ainda mais por ser uma história baseada em fatos reais, puro amor!
      Obrigada pela visita ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Caracas, só filme bom!! Adorei as escolhas e eu amo demaissss Coraline e o mundo secreto!! Quando foi lançado em 2009 eu tinha apenas 8 anos, e pensa em uma criança que morria de medo de assistir. hahaha Muito bom, adorei
    Beeeijão da Gabihttps://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh gosto muito também, viu!
      A primeira vez que vi também me acabei de medo hahahaha Aconteceu o mesmo com a minha irmã a primeira vez que coloquei para ela vez, então ok haha
      Que bom que gostou! Obrigada pela sua visita ♥

      Excluir
  7. Só filme bom, da sua lista meus favoritos são "Para sempre" e "Amizade colorida"

    venha ver meu post tbm: http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto demais desses também haha Que bom que gostou, e obrigada pela visita!
      Vou sim, claro. Beijos ;*

      Excluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images