Voltei + CANAL NO YOUTUBE + Novidades

18:00



Oi geeente! To sabendo que o blog andou meio desatualizado e peço mil desculpas por isso. Aproveitei meus últimos dias de férias para curtir praia (coisa que não tinha feito as férias inteiras) e quando comecei a trabalhar as tarefas de sempre apareceram com tudo. Os alunos ainda eram poucos antes do carnaval que foi outro motivo que me deixou afastada. Jurei de pé junto que esse ano não ia curtir nada para me dedicar aos meus projetos mas não deu gente (ano que vem tento outra vez...). Além disso rolou concurso, correria atrás de curso, e vários etc, inclusive vai ter muita novidade vindo por aí viu?! E a primeira delas já saiu!



Agora nós estamos no youtube, SIM! Vai rolar DIY, vlogs, meninices, tags e etc. Além de uma categora nova chamada #TAGARELICES. Vai ser bem legal, juro! O primeiro vídeo já esta lá e pe um trailer do canal, para dar boas vindas! Esse post é mesmo para contar sobre a novidade, um alô para dizer que não morri e um aviso de que a partir de amanhã voltamos com a programação normal (todos gritam).
Se você ainda não se incrivel, é fácil. Clica nesse botãozinho logo ai e já era! Ah e se você também tem um canal, deixa ai nos comentários que eu prometo ver com muito carinho, viu? Então é isso, beijos pra vocês e VEM SEGUNDA! ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, muito sucesso ! Beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu propósito também é esse. Não deixar meu blog morrer mais. Beijinhos.

    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts

Flickr Images